QUEM EDITA O #CADEACHAVE? - UMA INVESTIGAÇÃO - EP. 1500

28 Out 2020
597 157 Visualizações

Camisas Coisa de Nerd bit.ly/2arsmPr
ESTE VÍDEO É O ESPECIAL DE CELEBRAÇÃO DO EP. 1500
Normalmente, a gente é mais sério nesse canal.
Ou não. Sei lá.
Acompanhe nosso trabalho em outros canais!
​ @Coisa de Nerd @Financeiro @República Coisa de Nerd @Quero Ouvir Podcast
Nos siga no Instagram:
Instagram do Leon: instagram.com/cdnleon
Instagram da Nilce: instagram.com/nilmoretto
Instagram do Emerson: instagram.com/emerson.interiordesigner
Instragram do Luiz: instagram.com/luizpersechini
Instagram do Jeff: instagram.com/jeffyfeng
Music by:
Epidemic Sound www.epidemicsound.com
BRworld (Ferramentas de Criação)
Pacote Royalty Free do Sony Vegas

Comentários
  • Parabens!!! 🐈

    Jeff FengJeff Feng3 meses atrás
    • Oi jeff

      LauramiguiLauramigui10 horas atrás
    • Jeff

      GustavoGustavo20 dias atrás
    • Hello jeff

      Rafael GomesRafael GomesMês atrás
    • Do you speak Portuguese?

      Leonardo Kotek Selistre OsorioLeonardo Kotek Selistre OsorioMês atrás
    • @Não_sei_EXE Não_sei_EXE áutimo/outimo kkk

      Flávio :DFlávio :D2 meses atrás
  • Vídeo genial, cara kkkkkkkkkkkkkkk

    Canal dos MelhoresCanal dos Melhores18 horas atrás
  • eu acho que é meio obvio que a editora é a nilce,então ela mesma corta as falas dela né ;-;kk obs:isso quer dizer que ela acha que fala dms

    Math3us GonçalvesMath3us GonçalvesDia atrás
  • E a nilce

    Min ParkMin ParkDia atrás
  • PARABÉNS 1,500 não é pouco 👏😁

    ßëň_ Płêņößëň_ Płêņö2 dias atrás
  • ♥️♥️

    Isa De Souza GeraldoIsa De Souza Geraldo3 dias atrás
  • proximo ep so no ep 2000 e olha la 😔

    HirooHiroo3 dias atrás
  • E nunca mais vimos nada a respeito d’A Editora

    Luan MatosLuan Matos3 dias atrás
  • eu assistindo o vídeo: oxe, to na record ????

    Sarah EmylliSarah Emylli4 dias atrás
  • Realmente, essa frase diz muito: 1500 é mais One Piece aghahhhahah

    ClassicossauroClassicossauro6 dias atrás
  • Ela é a Wanda

    Pedro AiresPedro Aires6 dias atrás
  • Melhor documentário

    Sam RuasSam Ruas7 dias atrás
  • Eu achava que a Editora era a Nilce.

    Thiago LuzThiago Luz7 dias atrás
  • eu acho que a editora e a nilce

    BIA MELOBIA MELO8 dias atrás
  • Ficou Bom Cara!

    LMars11LMars118 dias atrás
  • Neste video podemos ver ambas personalidades da Nilce interagindo

    Henry N. WhiteHenry N. White11 dias atrás
  • Parece BBB.kkkkkk

    Gabriel animaçõesGabriel animações12 dias atrás
  • Mano o tempo td eu pensei q era a Nilce

    Mariasinha FernandinhaMariasinha Fernandinha13 dias atrás
  • algm tbm acha q a editora é a nill? tlvz a mary pq ela é mulher do luiz e nao foi entrevistada né

    *-**-*14 dias atrás
  • eu nem assisti o primeiro episodio e ja tou vendo o 1500 kkkkkkkkkkk quem acompanha desde do ep 1 comenta ai galera

    Felipe PontesFelipe Pontes15 dias atrás
  • A Nilce jornalista narrando ta perfeito

    Ellen RangelEllen Rangel15 dias atrás
  • NILCE NARRANDO É SURREAL

    Helder BorgesHelder Borges18 dias atrás
  • eu amo a Nilce e esse vídeo me deixou MT feliz

    Milena Mallmann SlobodaMilena Mallmann Sloboda18 dias atrás
  • Kkkk sou novo no canal e comecei assistindo achando que era um recorte de algum jornal de verdade!

    Rod CRod C19 dias atrás
  • Vcs não envelhece nada? Poxa, eu queria ser assim kkkkkk

    Bruno LemosBruno Lemos19 dias atrás
  • Jornalismo da record tv goiás

    Maria Clara Barbosa GonçalvesMaria Clara Barbosa Gonçalves19 dias atrás
  • A editora editando o vídeo deles tentando saber quem é a Editora.

    UchilaUchila19 dias atrás
  • A editora matou a Odete Roitman?

    João Marcelo OliveiraJoão Marcelo Oliveira22 dias atrás
  • Eu sei quem é a editora "secreta".... NILCE!!!!!!

    Alice ssj miauAlice ssj miau23 dias atrás
  • Leom reclamando pra fala r que não reclama

    Ananda KunAnanda Kun24 dias atrás
    • @Elza Santos kkskkskkskksskskskjksksjksjskkfhkdhdkgfhfg

      Ananda KunAnanda Kun8 dias atrás
    • @Ananda Kun ksksksks

      Elza SantosElza Santos8 dias atrás
    • @Elza Santos obrigada ando tentando melhorar meu humor que não e muito bom

      Ananda KunAnanda Kun8 dias atrás
    • @Ananda Kun legal

      Elza SantosElza Santos8 dias atrás
    • @Elza Santos agora vc ta reclamando eu coloquei por querer pra alguém reclamar vc foi a minha isca

      Ananda KunAnanda Kun8 dias atrás
  • "E aqui nem falamos o nome dela. É uma das regras, só nos referimos a ela pelo codinome, A Editora"

    MárioMário26 dias atrás
  • Eclin é a aroterid

    Megs BaneteMegs Banete26 dias atrás
  • Só uma nilcerada kkkkkk

    João SilvaJoão Silva27 dias atrás
  • CIRCULANDO, CIRCULANDO!

    Vitor GarciaVitor Garcia28 dias atrás
  • Eu acho que é eles mesmo que editam todos os vídeos!! quem tbm acha?

    allan silva saxofoneallan silva saxofoneMês atrás
  • Isso tá excelente

    Maria Vitória RodriguesMaria Vitória RodriguesMês atrás
  • Gente eh a nilce

    Pedro HenriquePedro HenriqueMês atrás
  • Nilce reporter :0

    Guzinho Hps AnimaGuzinho Hps AnimaMês atrás
  • A editora editando o vídeo: *A audiência NUNCA SABERÁ QUEM EU SOU MUAHAHHAJAAJJAJAUA*

    Bernardo PaivaBernardo PaivaMês atrás
  • "eu ia falar alguma coisa mas eu esqueci" -Moretto, Nilce (Me identifiquei aliás)

    Bernardo PaivaBernardo PaivaMês atrás
  • QUE VÍDEO MEU DEUS❤️

    aaMês atrás
  • 7:13 KKKKKKKKKK MT BOM

    GAMES PLUSGAMES PLUSMês atrás
  • A editora e a nise o pisodio 1510

    Super nostalgiaSuper nostalgiaMês atrás
  • pq a nilce jornalista parece tanto com a nilessa tait da tvtem????

    Mateus B B GarciaMateus B B GarciaMês atrás
  • Vai ter uma continuacão? Podia.

    João Vitor Porto de OliveiraJoão Vitor Porto de OliveiraMês atrás
  • Continuação episódio 3000 😁😁

    João Alonso CasellaJoão Alonso CasellaMês atrás
  • Só faltou a abertura do Fantástico!! Realmente, o vídeo condiz com o nome!! Amei!!😁😁 Parabéns Nilce e Leon pelo grande esforço e jornada!! 🎉🎉😁

    João Alonso CasellaJoão Alonso CasellaMês atrás
  • só eu que acho obviu de ser a Nilce a editora segundo a maioria das msg de final de videos e algumas falas dentro de alguns videos ?

    diversas multiplicidadesdiversas multiplicidadesMês atrás
  • A Nilce no começo parecendo uma repórter kkkkk

    yAnelise SallesyAnelise SallesMês atrás
  • Parece que estou vendo o fantastico

    Kael NunesKael NunesMês atrás
  • 1:49 Kkkkkkk "nunca fiquei no mesmo ambiente que ela "

    Le FerriLe FerriMês atrás
  • Hahahahah amei.

    G DantasG DantasMês atrás
  • Todo mundo: Quem é a editora? Nilce: Eu gosto muito do Machado de Assis

    Emília LuanaEmília LuanaMês atrás
  • amei o vídeo estilo jornal nacional kkkkkkkk

    wallace müllerwallace müllerMês atrás
  • a editora cretina 7:23/7:29

    LápisAzulha 3DLápisAzulha 3DMês atrás
  • MANO EU PENSEI QUE EU ESTAVA ASSISTINDO UMA REPORTAGEM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns gente!! Mandaram muito!!

    KkwarsgamerKkwarsgamerMês atrás
  • Ficou sensacional esse vídeo, A Nilce procurando a Editora*. Que na verdade é a Nilce celebridade tentando achar a Nilce do anonimato hahahaha

    teixeira1234fuiteixeira1234fuiMês atrás
  • A Nilce é a editora

    HR_BionicRexHR_BionicRex2 meses atrás
  • É a Nilce que edita o CAC??? eu sempre achei que era kkkkk

    Hands - GamerHands - Gamer2 meses atrás
  • Pelo amor de deus continua

    Arthur sarrassiniArthur sarrassini2 meses atrás
  • Melhor vídeo 😍😂😂😂😂😂😍

    Di TechDi Tech2 meses atrás
  • Uai não era própria Nilce a editora? haha esse poder do jornalismo realmente me deixou encabulado agora

    Cadê o carregador?Cadê o carregador?2 meses atrás
  • Nilce fazendo um vídeo sobre quem é a editora, Nilce narra o vídeo, Nilce participa do vídeo e Nilce edita o vídeo. Enfim Nilce e seus clones.

    DAVIZINDAVIZIN2 meses atrás
  • Só para constar, vcs sabem qua a edutora é a Nilce né?

    Guilherme MeloGuilherme Melo2 meses atrás
  • Eu sempre soube que a Nilce é a editora.

    Srt. IasminSrt. Iasmin2 meses atrás
  • espero a parte 2 até hoje... :(

    Guilherme de CamposGuilherme de Campos2 meses atrás
  • Me senti vendo um documentario

    Caio Caído gamesCaio Caído games2 meses atrás
  • Seria a Nilce criando o Nilceverse?

    Rhaiza rodrigues seimohaRhaiza rodrigues seimoha2 meses atrás
  • Globo repórter e o que estou vendo?

    The FriskThe Frisk2 meses atrás
  • Nilce...... vc tem consciência de que vc eh perfeita?????

    Letícia PessoaLetícia Pessoa2 meses atrás
  • Que Tanb generica

    Gabriel Costa SantosGabriel Costa Santos2 meses atrás
    • Thumb* Seu comentário também é genérico.

      Tatiane Cardoso MaiaTatiane Cardoso MaiaMês atrás
  • Eu oficialmente já assisti todos os vídeos do cadê a chave

    Erick LambaErick Lamba2 meses atrás
  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olisélia EggOlisélia Egg2 meses atrás
  • Parabéns

    Marcelo Sampaio FerreiraMarcelo Sampaio Ferreira2 meses atrás
  • Parabénssss 🎉❤️

    sofia canabravasofia canabrava2 meses atrás
  • Eu só imagino ela editando esse vídeo kkkkk

    MIKAELSON ZMIKAELSON Z2 meses atrás
  • (Momento reflexão) Quem editou o vídeo?

    Jeb TVJeb TV2 meses atrás
  • Ficou lindo E é muito bom passar todo esse tempo com vcs Mas 2020 - 2013 é 7 e não 6🤣🤣🤣

    Diego HorseDiego Horse2 meses atrás
  • kskskksksksks

    Sama EditSama Edit2 meses atrás
  • nilce será a editora fingindo de espiã

    shikamaru narashikamaru nara2 meses atrás
  • Parabéns 1500 Nilce sua narração ficou surreal e maravilhosa A editora é a nilce Porque ela já falou que ela edita o cadê a chave Mas o ep ficou muito legal maravilhoso e surreal

    Ezequiel LeviEzequiel Levi2 meses atrás
  • Realmente da pra ver que a nilce era repórter

    Bruno OliveiraBruno Oliveira2 meses atrás
  • Eu lembro dos primeiros vídeos mds tô velho

    Vitor Huggo BoaventuraVitor Huggo Boaventura2 meses atrás
  • Tô vendo esse vídeo de novo

    Ana 56Ana 562 meses atrás
  • Estilo fantástico

    pombopombo2 meses atrás
  • parece muito jornal

    enderender2 meses atrás
  • Eu tenho uma teoria de que a editora na verdade é *O* editor e ele usa pronomes femininos para ficar mais dificil de se encontrar sua identidade.

    Lara AlvarezzzLara Alvarezzz2 meses atrás
  • Nilce voltando a ser repórter, investigando a editora

    BlakyJakeBlakyJake2 meses atrás
  • "É mais q one piece" amei kakakakakak

    LizzyLizzy2 meses atrás
  • Ameikkkkkkkkkkkk

    Vitória MacedoVitória Macedo2 meses atrás
  • Amei a nilce repórter ❤😊

    Rayssa DamázioRayssa Damázio2 meses atrás
  • Parte dooooooooiiiiiiiiiiiiisssss

    Matheus HenriqueMatheus Henrique2 meses atrás
  • Meu Deus, esse vídeo ta PERFEITO!!! Nilce, você é TUDO, mulher

    Alessandra BragaAlessandra Braga2 meses atrás
  • Eu já sabendo que era a Nilce🤡🤡, pq eles falaram quando montaram um PC pra ela

    Marianna CamargoMarianna Camargo2 meses atrás
  • Parese o progranma da eliana

    Maria Heloisa Cardoso de SouzaMaria Heloisa Cardoso de Souza2 meses atrás
  • Um DiotaUm Diota2 meses atrás
  • Só eu achei que a editora era a Nilce

    Tudo MesmoTudo Mesmo2 meses atrás
  • Melhor video de todos

    Leonardo OliveiraLeonardo Oliveira2 meses atrás
  • E quem é a editora? Aneeeemmm

    Raphaela MenezesRaphaela Menezes2 meses atrás
  • Canal mais perfeito do mundo

    Kpoper With LuvKpoper With Luv2 meses atrás
BRworld